Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Cusco Cuzco
13 mars 2010

Cusco Cuzco

Cusco

February 6, 2010 by cusco003

Cusco Cuzco

PeruinfoCusco.com – A Sua Agencia Brasileira em Cusco ou Cuzco- Operador de turismo tradicional e de aventura em Cuzco com uma visão inovadora na prestação de serviço e especializada no público Brasileiro com sede em Cusco ou Cuzco.

Hoteis em Cusco, Cuzco, Aguas Calientes, Titicaca, Colca, Nazca, Puno, Arequipa, Lima Peru, Machu Picchu

Tours Trilha Inca, Salkantay, Valle Sagrado dos Incas, Ausangate, Trilha Inka, Salcantay, pacotes Machu Picchu, Peru, Cusco e Cuzco

Cuzco é a capital arqueológica da América do Sul. reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Histórico da Humanidade, Capital Histórica do Peru e este ano, foi nomeada Capital Americana da Cultura e MachuPicchiu considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno .

Estamos felizes de lhe orientar para que desfrute a sua visita da melhor maneira possível.

Cuzco Possui hoje em torno de 300.000 habitantes e está a 3326 metros acima do nível do mar. Possui uma excelente infraestrutura voltada para o turismo (possivelmente a melhor do Peru), com hotéis, restaurantes e serviços que atendem aos milhares de turistas que a visitam vindos de todas as partes do planeta.

A cidade de Cusco foi fundada segundo reza a lenda, por Manco Capac, em época não determinada. Quando Pizarro conquistou esta cidade andina em 1534, era uma cidade muito populosa, onde existiam palácios ‘pomposos’, um templo onde as paredes estavam cobertas de laminas de ouro, e também de grandes muralhas construídas com enormes pedras talhadas e encaixadas na perfeição.

Cusco é considerada a capital arqueológica da América Meridional, com inúmeros e interessantes vestígios da civilização Inca.

http://peruinfocusco.com/

Publicité
Publicité
Commentaires
Cusco Cuzco
Publicité
Publicité